Com temática centralizada em geração de resultados, o curso “Foco no cliente” mobilizou profissionais de diferentes setores da Fundação Banrisul de Seguridade Social. As atividades ocorreram entre os dias 4 e 5 de julho e 2 de agosto, no Centro de Eventos da sede da FBSS, em Porto Alegre/RS.

 

Foram duas turmas, com foco na venda por telefone e ferramentas online, processos e técnicas de vendas, bem como administração, planejamento e controle dos resultados. Entre os assuntos tratados estava a abordagem comportamental, como conduzir um atendimento de excelência, linguagem corporal e tipos de clientes.

 

Intercalando momentos de seriedade e descontração, o curso estimulou a participação dos colaboradores, que trouxeram reflexões sobre o impacto dos novos conhecimentos nas atividades cotidianas. Também foram apresentadas técnicas de atendimento e vendas, além de sistemáticas de atendimento proativo e receptivo.

 

O curso teve como palestrantes os consultores HIZ, Horácio Almeida, especialista em marketing, negociação e vendas, e Cláudia Crippa, consultora de vendas de serviços de alto valor.

 

A sua apresentação comercial está envolvente e impactante?

A HIZ auxilia e orienta empresas na abordagem e nas outras etapas da venda, entre em contato e conheça nossos métodos: https://materiais.hizconsultoria.com.br/diagnostico-gratuito-de-vendas